11111 A Empresa - Social Ex - Pesquisa, Consumo e Mercado

A Empresa

Comprometida com a qualidade das informações coletadas e resultados positivos para os negócios de seus clientes, essa é a Social Ex.

Empresa de pesquisa sempre pronta para atender você com serviços que incluem pesquisas de mercado e de opinião, utilizando de várias metodologias de pesquisas que mais se adequam a sua necessidade.

MISSÃO: Transformar dados em informações de relevância para o pensamento estratégico de empreendedores, prezando pela qualidade dos serviços prestados, pela ética e transparência na relação com os clientes.

VALORES: ética, segurança, qualidade e transparência.

VISÃO: Ser referência em confiabilidade e profissionalismo na área de pesquisa de opinião e mercado.


Equipe

Uma boa equipe é essencial para a condução de um bom trabalho. Por isso a seleção de pessoal feita pela Social Ex é sempre muito criteriosa e a sociedade foi formada com profissionais experientes e com conhecimentos complementares.

Janaína Garcia

Diretora de Projetos

Luciana Guedes

Diretora de Estatística

Lucyara Ribeiro

Diretora Executiva

Janaína Garcia
Professora da Faculdade SENAC/DF e do Centro Universitário UNIEURO, filiada ao Conselho Regional de Relações Públicas/RS. É mestre em Comunicação pela UCB, especialista em Marketing pela PUCRS, formada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas pela PUCRS. Possui experiência com marketing e pesquisas opinião e mercado de dez anos. Pesquisadora da área de novas mídias e redes sociais.
Luciana Guedes
Estatística CNI e diretora do Conselho Regional de Estatística – CONRE. É mestre e doutoranda em Políticas Públicas/UnB, pós-graduada em Estatística Aplicada pelo Centro Universitário UDF e graduada em Estatística pela UnB. Possui dez anos de experiência em pesquisa de mercado, opinião e política, e construção de indicadores socioeconômicos de pesquisas nacionais de grande porte, já tendo atuado em IPEA e SESI Nacional.
Lucyara Ribeiro
Professora da Faculdade SENAC/DF. É também consultora, instrutora e conteudista do SEBRAE/DF. É mestre em Psicologia Social pela UCB, especialista em Marketing pela FGV e bacharel em Ciências Sociais pela UnB. Tem experiência de mais de quinze anos em Pesquisa de Mercado, de Opinião e Política (pesquisas quantitativas e qualitativas) e em Painéis de Varejo. É moderadora de Grupos de Discussão e pesquisadora da área de Comportamento do Consumidor e Representações Sociais.

Rodrigo Moreira

Analista de Marketing Digital

Rodrigo Moreira
Profissional de marketing com especialização em marketing digital e gestão de projetos.. Bacharel em Marketing pela Anhembi Morumbi. Mobilizador de Recursos em organizações do terceiro setor, trabalhando com editais, leis de incentivo e captação com pessoas físicas, Consultor estratégico comercial com experiência em eventos socioambientais e atividades comunitárias.