“Marketing de serviços e varejo” e “Marketing Social e comportamento do consumidor” são os dois novos livros da Editora Pearson, organizados Por Janaina Garcia e Lucyara Ribeiro
As diretoras da Social Ex lançam duas obras sobre a área de marketing pela Editora Pearson, onde propõem novos olhares a respeito da mercadologia nos dias de hoje e as tendências do mercado no futuro. As obras refletem a experiências das duas profissionais tanto no âmbito da pesquisa de mercado, quanto dos assuntos abordados constantemente em suas aulas nas faculdades e cursos por elas ministrados.
A nossa diretora de projetos, Janaína Leonardo Garcia, organizou uma obra chamada Marketing de serviços e varejo, onde são abordados assuntos primordiais para a área de mercadologia, como estudo das demandas , gestão de relacionamento com o cliente e seleção de ferramentas de promoção e varejo.
Já a diretora executiva da Social EX, Lucyara Ribeiro, organizou um livro com o título Marketing Social e o comportamento do Consumidor ,no qual busca unir os conceitos do marketing social com o comportamento do consumidor, buscando mostrar uma visão completa e contemporânea sobre estas áreas.
Para maiores informações sobre os livros acesse: https://br.pearson.com/content/dam/region-growth/brazil/pearson-brazil/EnsinoSuperior/Cat_BUP%202015.pdf